Carteira Nacional de Habilitação

Carteira Nacional de Habilitação

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Sobre a oficina!!!!!!

Olá!

Na última sexta-feira (06/11/15), ocorreu a Feira de Ciências Documentais, promovida pelo professor André, que leciona aulas da Disciplina Diplomática e Tipologia Documental, do curso de Arquivologia, da Universidade de Brasília.

O que? Você não estava presente? Calma, calma! Não criemos pânico!
Para tudo existe uma solução, e pode se acalmar pois pensamos em tudo! Até mesmo nas pessoas que infelizmente não puderam comparecer a oficina. 

Primeiramente gostaríamos de te convidar para um tour na apresentação dos conceitos relacionados a Diplomática e Tipologia Documental e também sobre Arquivo Permanente os quais foram relacionados com o nosso documento trabalhado durante todo o semestre, a Carteira Nacional de Habilitação e apresentados pelos agentes da Blitz na Diplomática no decorrer da oficina.

Vamos lá? 
Podem acessar o link, mas só tomem cuidado com os pardais!
E para você que ainda não possui a CNH, pode vim de carona :) Só não esqueçam o cinto de segurança galera!

Pois bem, já passearam demais né? 
Na oficina levamos bafômetros (sim! Bafômetros) pois, depois de toda a explicação sobre os conceitos fazíamos o teste com a galera, para sabermos se eles tinham prestado atenção e se estavam aptos a prosseguir. 
Além disso, tínhamos como pergunta principal: Você, que possui a CNH, já parou para pensar ou até mesmo observar todos esses sinais que o seu documento obtém? 
A maioria das respostas, acreditem, eram NÃO ! 
E como consequência de não saber relacionar os sinais de validação da CNH, fizemos inúmeras notificações para o pessoal que participou da nossa oficina.


Nosso banner, contendo a imagem da CNH com os sinais de validação da Carteira Nacional de Habilitação e as nossas principais perguntas para o pessoal que participou.



Nossa notificação, que diferente da emitida pelo DETRAN, foi muito bem recebida por todos.



E aqui somos nós! Agentes do Blitz na Diplomática

Daniel, Ruan, Poliana e Edilson






Nenhum comentário:

Postar um comentário